top of page

MOSTRE-ME SUA MESA DE ESTUDOS, E TE DIREI QUEM ÉS.

O estudante Nerd


Não porque, seja muito dedicado aos estudos, mas sim, pela mesa cheia bonecos de séries e desenhos animados. A mesa parece um parque temático. Sempre tem distrações a vista. A criançada adora este cantinho de estudos.


O estudante minimalista

A mesa é monocromática, com quase nada em cima. A tela do computador e seus acessórios básicos. Quando em uso um livro, um caderno, algumas canetas, um copo de água e uma guloseima. Mais nada. Os objetos sempre alinhados. Esta mesa demonstra um estudante organizado, focado que evita distrações.


O estudante fominha

A mesa parece uma dispensa alimentar. Tem estoques de balas, bombons, barras de chocolate, biscoitos sempre uma caneca com suco, um refrigerante, A glicose não pode baixar durante os estudos. Imagine este cara durante o Enem? São pessoas que estudam prazerosamente.


O estudante acumulador

A mesa do estudante acumulador tem muita coisa, canecas cheias de canetas, pilhas de livros e apostilas, mascadores de texto, blocos post it de várias cores, relógio, cronometro, caixas de som. Este ambiente de estudo demandou muito investimento. Pode se perder no meio de tanta coisa. Este ambiente de estudo pode tender ao caos.


 

Prof. Marco Nunes

Editor do Nerd Cursos - Biologia

Um portal de materiais de estudos para o Enem e vestibulares

Vitória da Conquista - Bahia - Brasil

Featured Posts
Postagens recentes
Arquivo
Procurar por tags
Seguir
  • Facebook Basic Square
bottom of page